Pagelist

Quadros TANGE por medida.

Estou completamente babado, não há outra forma de começar isto, até porque nem eu sei como o fazer.


Ontem visitei o Mestre Valdemiro, averiguar a produção de dois quadros por medida que lhe encomendei.

Foi bastante agradável, ser bem recebido, poder observar e registar o processo da união dos tubos nos cachimbos. Tentando não o atrapalhar no serviço lá fui levantando as minhas questões pertinentes sobre esta arte que espero vir aprender, e quem sabe ele me queira ensinar, cada coisa a seu tempo.


Ainda não vos tinha falado disso, mas o próximo projecto, não é uma bicla, são duas, o mesmo conceito mas com linguagens bem distintas. Serão duas biclas pensadas para longas distancias, em que apenas terão em semelhança o fim a que se destinam e o material utilizado nos quadros, tubagem em Cr-Mo Butted TANGE.



Para já é o que posso mostrar, enquanto se termina a composição destas duas próximas biclas 100% por medida.

Podem observar o registo fotográfico feito pela minha pessoa AQUI!